Notícia postada dia 09/07/2012

SARAV, de virada, é campeão no 1º turno

Em uma partida final muito disputada no último sábado (7), SARAV e Ypiranga arrancaram gritos e emocionaram o público torcedor. Ganhando de 2x0 o Ypiranga acabou perdendo o jogo por 5x2.

O SARAV consolidou a boa campanha desde o início do campeonato e conquistou o turno com uma vitória inquestionável sobre o YPIRANGA. Marcaram para a equipe do SARAV: Tarcísio (2), Wellington, Mário e Bernard, contra. Para o Ypiranga, Bernard e Bruno.

No momento de premiação, coordenadores do sindicato estiveram presentes, se apresentaram e fizeram discursos para os servidores, solicitando apoio e sugestões dos servidores que frequentam a sede social, a fim de que melhorias possam ser feitas. Pediram ainda, que a mesma garra existente nas disputas de futebol seja também colocada na luta da categoria pelo PCS.

Após parabenizarem as equipes, o coordenador de Esporte do sindicato, Gilton Barreto, fez a entrega dos troféus e os servidores Paulo Cruz, André (SARAV) e Balbino fizeram depoimentos que parabenizaram as equipes e ressaltaram a importância da sede social para a categoria, que é o local onde eles podem criar e rever amigos, participar de atividades de lazer e esportivas, as quais colaboram para o relaxamento da mente e do corpo, após uma semana corrida de trabalho e stress.

Tabela final (jogos e resultados)