Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 04/07/2012

Notícia postada dia 04/07/2012

Servidores do TRE devem se manter unidos na paralisação de 48 horas

Servidores do TRE devem se manter unidos na paralisação de 48 horas


As paralisações em todo o país estão incomodando os poderes. No Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a greve inviabiliza alguns serviços como a atualizações de sistemas e a geração de mídia. Com sabedoria, os servidores estão mostrando FORÇA e UNIÃO que a presidente Dilma e os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário desconheciam.
 

Todos os presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais se reuniram em Brasília nesta terça-feira (3), por conta da greve que vem ganhando adesão em todo o país. Mais do que nunca, a mobilização deverá ser fortalecida. Na Bahia, espera-se o mesmo da categoria, que não vai querer ser, e que nunca foi, omissa em movimentos passados.
 

O que está em jogo não é apenas a revisão do Plano de Cargos e Salários, mas a dignidade de cada servidor e a democratização do Judiciário, além das lutas contra a terceirização, os assédios moral e sexual, entre outras.
 

A resposta tem que ser o fortalecimento dos trabalhadores. O SINDJUFE-BA convoca os servidores da Justiça Eleitoral, da Justiça do Trabalho, da Justiça Federal e da JMU para participarem do ato público “Apagão no Judiciário”, marcado para esta quinta-feira (5), que busca inviabilizar a inscrição de candidaturas às eleições de outubro. A manifestação nesta quarta-feira (04) terá início no TRT (Comércio) a partir das 10h e no TRE e na JF, a partir das 13h.
 

É participando que se constrói a mudança.
 

Participe! Conquistas, só com lutas! 
 



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE