Notícia postada dia 26/06/2012

Servidores na Bahia se unem em defesa do serviço público

Os trabalhadores do serviço público Federal no Estado da Bahia se unirão aos servidores do Judiciário Federal em defesa do serviço público. Todos participarão do cortejo do 2 de Julho, data em que se comemora a vitória dos baianos contra as tropas portuguesas que ocupavam a Cidade do Salvador.

O INCRA já iniciou hoje a greve por tempo indeterminado e várias outras categorias já estão em estado de greve com indiciativo de paralisar a partir do dia 18 de julho. Algumas categorias de sevidores  estaduais também está em greve ou se mobilizando para isso.

O sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado da Bahia também participarão do ato que será realizado no TRE, no próximo dia 5/07.

Todos contra a política de reajuste zero implementada pelo atual governo e sucateamento do serviço público.