Notícia postada dia 18/06/2012

Assembleias setoriais e reuniões da Comissão de Mobilização constroem a luta na base do SINDJUFE-BA

Esta semana anuncia-se como decisiva para a luta dos servidores do judiciário federal em todo Brasil.  A Bahia decidiu, em assembleia geral convocada pelo SINDJUFE na quarta-feira (13),  aproveitar a semana para aprofundar o debate nos órgãos e apontar o indicativo de greve para quinta-feira, 21/06.

Com o objetivo de estudar formas de luta para intensificar a mobilização, o sindicato agendou para esta semana uma série de encontros com sua base nos locais de trabalho, em Salvador. As assembleias terão os mesmos pontos de pauta: informes, campanha salarial 2012 , formas de mobilização e indicativo de greve geral por tempo indeterminado.

Participe dessas atividades:

Reuniao da comissão de Mobilizaçao da JF:
Hoje, dia 18, às 13 horas no saguão do prédio sede;

Assembleias setoriais:

• 18/06 – TRE - 13h;
  • 19/06 – Justiça Federal - 13h;
  • 19/06 - Justiça Militar da União - 15h;
  • 20/06 – TRT5 (Comércio) - 10h;

21/06 – ASSEMBLEIA GERAL - Na Justiça Federal - 13h - para avaliar e deliberar sobre o indicativo greve.

Os trabalhadores em todo Brasil entendem que a greve é o último recurso que dispõem para fazer com que o governo ceda e apresente propostas concretas para a categoria. A aprovação quase unânime do estado de greve na última assembleia geral do sindicato mostra que a categoria está cada vez mais disposta a reagir contra a intransigência do Ministério do Planejamento, diante do fracasso de inúmeras tentativas de negociação ao longo desses 2 anos.

Junte-se a esta luta. Lembre-se: se você não parar, o governo não irá negociar. "