Notícia postada dia 11/06/2012

Sindijufe/MT: Categoria aprova paralisação de 24h dia 14 e greve a partir do dia 21/06

Os Servidores do Judiciário Federal de Mato Grosso, decidiram em assembleia realizada nesta segunda-feira (11), paralisar suas atividades por 24 horas na próxima quinta-feira (14), nas justiças Eleitoral, Federal e Trabalhista. Decidiram também greve por tempo indeterminado a partir do dia 21/6, com avaliações diárias em assembleia.

A discussão, reavaliação e deliberação sobre o Calendário Nacional de Lutas da FENAJUFE aprovado no dia 6 de junho de 2012, numa reunião da Federação com os representantes das Diretorias dos sindicatos filiados, foi o assunto em destaque na assembleia.

Fonte: Sindjufe-MT, com alterações.