Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 02/06/2010

Notícia postada dia 02/06/2010

Servidores do TRT5 decidem lutar contra Ato 175/2010

Servidores do TRT5 decidem lutar contra Ato 175/2010

Em assembleia setorial realizada nesta quarta-feira (2) no TRT, os servidores do Judiciário Trabalhista aprovaram lutar judicialmente contra o Ato 175 de 2010 aprovado pelo Órgão Especial na última sessão e publicado no dia 1º de junho. A categoria aprovou também uma moção de repúdio, aprovada por unanimidade, contra o referido ato. 
 

O coordenador geral do sindicato, Rogério Fagundes informou a categoria sobre as reuniões realizadas com a presidência do TRT, Associação de Magistrados Trabalhistas - Amatra V, Associação de Advogados Trabalhistas da Bahia- ABAT, antes da publicação do ato. Uma dessas reuniões aconteceu na segunda-feira (31). Nesta, a presidente do TRT, desembargadora Ana Lúcia Bezerra informou que criou uma comissão composta pelos seguintes nomes: Desembargador Valtércio Oliveira, Juiz Paulo Temporal, Edvaldo Santana (diretor geral do TRT), Viviane Leite (Amatra). Representaram o SINDJUFE os seguintes servidores: Nilma Rodrigues, Elisa Fortes, Hilton Coelho, Waldélia Silveira e Rogério Fagundes. 
 

A categoria decidiu que sindicato vai lutar judicialmente para reverter essa medida. Nesta quarta-feira (02/06), haverá uma reunião com a comissão citada acima para discutir esse ato. O advogado do sindicato, João Nogueira disse que há grande possibilidade que a ação seja favorável para o SINDJUFE, uma vez que há indícios favoráveis em outros estados.
 
Logo após a assembleia, servidores, coordenadores e advogado do sindicato foram preparar a minuta da ação. Os demais servidores, realizaram uma caminhada no Comércio com o objetivo de chamar a atenção da população para as reivindicações da categoria.

 

Veja aqui o ato

 



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE