Notícia postada dia 01/06/2012

SINDJUFE entra com ação contra a VIVO

O Sindjufe-Ba ingressou com ação no Juizado de Defesa do Consumidor contra a VIVO S/A em razão da cobrança de valores altíssimos feitos na conta do diretor liberado.

Os valores referem-se 99,99% a expedição de SMS. De fato, o coordenador utiliza, com conhecimento da diretoria do sindicato, esse mecanismo para informar à categoria das notícias envolvendo as diversas ações do sindicato, tais como assembleias, reuniões, links do Sindjufe, jornais eletrônicos e principalmente informes sobre o PCS.
A maioria dos planos de telefonia celular tem SMS com torpedos ilimitados, ainda mais o do sindicato que era o TOP, portanto, na visão do jurídico, houve cobrança indevida que, com a ação judicial a entidade pretende reaver em dobro o valor cobrado.