Notícia postada dia 29/05/2012

Expectativa pelo PCS: Ayres Britto e Dilma Rousseff têm reunião na tarde desta terça, 29

Segundo informações disponíveis nas agendas da presidente da República Dilma Rousseff e do presidente do Supremo Tribunal Federal - STF ministro Carlos Ayres Britto, está agendada para hoje, 29, às 15h, no Palácio do Planalto, uma reunião entre as duas lideranças. Os dados foram obtidas pelo assessor parlamentar do Sitraemg, Alexandre Marques, de Brasília.

Nas agendas não consta a pauta do encontro entre Dilma e Ayres Britto, mas espera-se que o PL 6613/2009, o PCS dos servidores do Judiciário Federal, seja um dos assuntos tratados. A categoria tem cobrado insistentemente que o presidente do STF tome a frente das negociações para resolver de vez o impasse que vem impedindo a votação do projeto, parado na Comissão de Finanças e Tributação - CFT.

Aguarde mais informações.

Fonte: SITRAEMG