Notícia postada dia 24/05/2012

Eleições do SINDJUFE-BA - Apuração ocorrerá nesta segunda (28)

Informamos aos servidores que, devido ao não recebimento de diversas urnas e envelopes com votos de servidores do interior, a apuração dos votos será feita nesta segunda-feira, às 10h, no Auditório localizado no edifício CAB Empresarial, prédio que abriga a sede administrativa do sindicato.

No início da atividade, prevista para ser realizada nesta quinta-feira (24), o presidente da Comissão Eleitoral, Gésner Braga, informou que haviam alguns problemas que poderiam retardar a apuração, como o não recebimento de alguns envelopes e caixas Sedex pelos municípios do interior.

Após debate ficou definido que seria feito um levantamento das correspondências recebidas e feito  um balanço dos municípios que não encaminharam os votos. Dessa forma, depois de agruparem os envelopes por microrregião, ficou constatado que 76 correspondências não chegaram e, por este motivo, os materiais recebidos foram guardados em uma sala do sindicato que está trancada. As chaves da sala em questão ficaram em posse de um dos membros da comissão eleitoral e foram colocados lacres com assinaturas dos fiscais de chapa, membros da Comissão e representantes da Fenanjufe que também estiveram presentes para a atividade, além de vigilantes de cada chapa, colocados também para ficar 24h no sindicato.

A apuração está agendada para esta segunda-feira, quando a maior parte dos materiais já deverá ter chegado à caixa postal do sindicato.