Notícia postada dia 22/05/2012

Será que a CFT vai votar o PL?

A pauta da reunião ordinária da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara desta quarta-feira (23), confirma o PL 6613/09 como 27º item. Entretanto, como já tem ocorrido por diversas vezes - o Governo manda e os deputados esvaziam a Sessão -  fica a pergunta: será que o PL será mesmo votado? De acordo com o Sindjus-DF, já está sendo articulada, no entanto, a apresentação de um requerimento de inversão de pauta para que o PL seja analisado logo no início da reunião.

Substituição dos faltosos
Durante os últimos dias, centenas de cartas eletrônicas foram disparadas pelos servidores do Judiciário do DF, por meio do site do Sindjus-DF, tendo como destinatário o presidente da CFT, deputado Antônio Andrade [PMDB-MG]. O objetivo, segundo explica o sindicato, é pedir que ele substitua os deputados faltosos, como determina o regimento interno da Câmara dos Deputados.

Com informações do Sindjus-DF