Notícia postada dia 21/05/2012

Fenajufe convoca 2º Encontro do Coletivo Nacional dos Aposentados

Evento será no dia 2 de junho e contará com a presença de servidores aposentados de todo o país

A Fenajufe encaminhou esta semana a convocatória do 2º Encontro do Coletivo Nacional dos Aposentados (Conap), que será no dia 2 de junho, em Brasília. O encontro é destinado aos servidores do Judiciário Federal e do MPU aposentados e, segundo o regimento interno do Conap, os mesmos precisam ser associados a algum sindicato filiado à Fenajufe.

Ainda de acordo com o regimento interno, o Coletivo será composto por “dois aposentados eleitos como representantes em reuniões no âmbito dos respectivos sindicatos, realizadas pelos Núcleos de Aposentados ou em reunião dos aposentados nos sindicatos”.

A Fenajufe explica, no entanto, que como a programação contará com um painel sobre Previdência Complementar no Setor Público, os servidores não aposentados que se interessarem pelo tema também poderão participar, desde que indicados pelo seu sindicato de base. A secretaria da Fenajufe solicita que os sindicatos enviem até o dia 31 de maio, no e-mail fenajufe@fenajufe.org.br, os nomes dos seus representantes ao encontro.

Confira abaixo a programação

• 09h00 – Painel - Previdência Complementar no Setor Público

Luciene Pereira da Silva – TCU [a confirmar]

• 12h00 – Intervalo para almoço