Notícia postada dia 02/05/2012

SINDJUFE-BA se reúne com DIREF e trata de assuntos que envolvem oficiais de justiça

Realizada na tarde da última segunda-feira (30),  a reunião entre o SINDJUFE e a DIREF (na pessoa da Dra Cynthia Lima) obteve bons resultados. Além dos coordenadores do sindicato Joilton Pimenta e Rogério Fagundes, Também estavam presentes o servidor Nélio (CEMAN) e o presidente da Fenassojaf, Joaquim Castrillon.

Na ocasião foi solicitado o apoio da juíza para as mudanças que a Federação de Oficiais de Justiça tem pleiteado na padronização de procedimentos e de funcionamento das Centrais de Mandados, o que foi respondido positivamente pela magistrada.

Rogério Fagundes citou ainda que, devido a segmentação da categoria, muitas resoluções e decisões sao feitas sem consultas aos trbalahadores, que são os que podem falar com maior propriedade sobre as mudanças que podem e devem ser feitas nos setores e para a categoria. Ao final, cobrou ainda a publicação da matéria que irá esclarecer definitivamente aos servidores sobre a questão da remoção.