Notícia postada dia 26/04/2012

União devolve valores de imposto sindical a servidores da JF da Paraíba

A União devolveu aos servidores da Justiça Federal da Paraíba os valores recolhidos a título de contribuição sindical compulsória, conforme ação do Sindjuf-PB. O sindicato informa que os valores foram depositados no dia 16 de abril, conforme ofício enviado pela Caixa Econômica para a Justiça Federal.

A decisão pela nulidade do ato administrativo que determinou o desconto da contribuição sindical de servidores da Justiça Federal e a devolução dos valores foi julgada procedente em setembro do ano passado.

Todos os servidores filiados ao Sindicato já estão com seus valores depositados nas respectivas contas. O Sindjuf-PB, entretanto, irá solicitar à Justiça que inclua os servidores que se filiaram após o ingresso da ação.

Clique aqui e leia nota da diretoria do Sindjuf-PB sobre a ação pela devolução do Imposto Sindical.

Fonte: Sindjuf-PB