Notícia postada dia 24/04/2012

Assembleia escolhe delegados que vão à Plenária da Fenajufe

Foram indicados sete nomes para delegados que vão participar da Plenária da Fenajufe, que ocorrerá no próximo mês. A escolha foi unânime, sem abstenções ou votos contrários. Os nomes indicados e aprovados foram: André Luís Rodrigues, Jailson Lage, Frederico barboza, Lourival Matos, José Gomes, Joilton Pimenta e Vera Maria Barros. Como suplente foi aprovado ainda o nome do servidor Antônio Marcos e, de acordo com os procedimentos adotados pela Federação, há ainda um nome a ser indidicado pela Diretoria do sindicato.

Na ocasião foram dados informes sobre a visita à Brasília no ato da posse do ministro Ayres Britto, e, informada a pauta desta AG, realizada no TRT Comércio, nesta terça (24).

Foi aprovada ainda, a realização de uma Assembleia Setorial no TRE, na próxima sexta-feira (27), às 16h, no saguão do Órgão, apra tratar de horas extras.