Notícia postada dia 25/05/2010

SINDJUFE e Comando de Greve se reúnem com Diretora do Foro da JF

*A Diretora do Foro, em exercício, da Seção Judiciária da Bahia, juíza federal Cynthia de Araújo Lima Lopes, reuniu-se
na última sexta-feira, 21, com o Comando de Greve da Justiça Federal, representado pelos diretores do SINDJUFE Denise Carneiro, Gilvan Nery, Francisco Filho e os servidores Gésner Braga e Jailson Laje.

A reunião transcorreu em clima ameno e serviu para discutir os rumos da greve que acomete 20 Estados da Federação, com expectativa de aumento desse número. O SINDJUFE solicitou, na oportunidade, os espaços para as próximas atividades do Comando de Greve e ratificou o acordo feito com juiz federal Diretor do Foro, Antônio Scarpa, com relação ao tratamento a ser dado aos dias parados por conta da greve para todos os servidores do nosso Estado, e ainda, informou à DIREF sobre os motivos da paralisação e perspectivas do movimento.

A reunião foi positiva já que foi comprovada a continuidade do diálogo com a Direção do Foro e o Sindicato, que obteve a promessa de que a falta por motivo de greve será tratada como tal, e não como falta injustificada, mantendo assim o acordo firmado anteriormente.

*Com informações de Denise Carneiro