Notícia postada dia 03/04/2012

Calendário da XVII Plenária Nacional da Fenajufe

Prazo para inscrição das teses se encerra no dia 9 de abril

A Fenajufe informa a todos os sindicatos que o prazo para a inscrição de teses à XVII Plenária será até o próximo dia 9 de abril (segunda-feira), logo após o feriado de Páscoa. A Fenajufe disponibilizará, até o dia 10/04, as teses na página da internet na ordem de chegada. Todos os textos/teses devem ser enviados ao e-mail secpolitica@fenajufe.org.br.

Confira abaixo o calendário completo da XVII Plenária Nacional da Fenajufe:

• 09/04/2012: prazo final para o recebimento de textos ou teses da base para o caderno de teses.
  • 0/04/2012: prazo final para a Fenajufe disponibilizar as teses e proposta de regimento interno na página da Fenajufe.
  • 23/04/2012: prazo para o recebimento do comprovante de pagamento da segunda e última parcela das inscrições dos delegados[as] e observadores[as] à XVII Plenária Nacional da Fenajufe [as entidades devem depositar no Banco do Brasil, agência 3476-2, conta corrente nº 221.352-4].
  • 26/04/2012: último dia para realização de assembléia geral de base para eleição de delegados[as] e observadores[as] à XVII Plenária Nacional.
  • 27/04/2012: prazo final para a realização da inscrição [recebimento de convocatória, ata e lista de presença da assembléia que elegeu os delegados[as] e observadores[as] e ficha de inscrição devidamente preenchida].
  • 04,05 e 06/05: XVII Plenária Nacional da Fenajufe.

Fonte: Fenajufe.