Notícia postada dia 20/03/2012

Assembleia aprova Edital de Convocação para as eleições do SINDJUFE-BA

A Comissão Eleitoral responsável pelas eleições da Diretoria Geral e Conselhos do SINDJUFE-BA apresentou, nesta terça-feira (20), em Assembleia Geral, a minuta do primeiro Edital, que irá reger o processo eleitoral e estabelecer prazos deste processo. Após debate e sugestões dos servidores presentes, foram feitas modificações no que dizem respeito ao titulo do Edital, locais de votação, o não uso de urnas itinerantes (aprovada por maioria e com uma abstenção), bem como a alteração no período de inscrição das chapas para participarem do processo.

Ao final, foi lido o Edital refeito e aprovado por unanimidade.

Algumas propostas foram feitas ainda nesta AG, devido à divulgação do calendário de lutas definido pela Fenajufe e dito nos informes pelo coordenador geral Rogério Fagundes; foi aprovado o envio dos servidores Adnaldo Medeiros, Frederico Barboza, Jailson Lage, Lourival Matos e Rogério Fagundes para participarem da Marcha Nacional dos SPFs em Brasília, no próximo dia 28, e, o custeio de parte das campanhas das chapas inscritas pelo sindicato (o valor ainda será verificado pois dependerá de um estudo do quadro financeiro da entidade). Outras propostas ainda não foram votadas e serão apreciadas na próxima Assembleia Geral, no dia 11 de Abril, às 13h, no TRE. Até lá, nenhuma viagem será feita ao interior, pelos coordenadores sindicais.

Veja aqui o edital