Notícia postada dia 09/03/2012

SINDJUFE- BA solicita audiência com futuro Presidente do STF

Na contagem regressiva para a saída de Cézar Peluso, o Sindjufe-Ba se antecipa ao processo de negociação envolvendo o PCS e solicita audiência com o Ministro Carlos Ayres Brito para discutir estratégias para aprovação do nosso Plano.

Sabemos que com a posse de Ayres Brito na presidência do STF, sua agenda tende a ficar cheia e, com o calendário político encurtado pelo processo eleitoral, precisamos iniciar as negociações imediatamente.

Ayres Brito, ao contrário de Cézer Peluso, sempre esteve aberto e participou, na condição de colaborador, da luta pelo PCS nos dois últimos anos e tem um perfil completamente diferente do atual presidente, que deixa o STF tarde. Acreditamos no potencial e no perfil de Ayres Brito, sem olvidar da necessidade de luta por parte da categoria.

Veja o ofício abaixo:

EXCELENTÍSSIMO SENHOR MINISTRO DO COLENDO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL CARLOS AYRES BRITO

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NA BAHIA – SINDJUFE-BA, por um de seus representantes legais, vem pela presente solicitar uma audiência ainda neste mês, para tratar do assunto: estratégias para aprovação do PL 6613/09 (PCS – dos Servidores do Poder Judiciário Federal).

Nestes termos, agradece antecipadamente o deferimento.

Salvador, 8 de março de 2012

Rogério Fagundes de Assis