Notícia postada dia 07/02/2012

Fenajufe convoca XVII Plenária Nacional, que será em São Luís, de 4 a 6 de maio

A XVII Plenária Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e do MPU este ano será na capital do Maranhão, São Luís, e acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de maio. O evento está sendo organizado pela Fenajufe, com o apoio do Sintrajufe-MA, e irá discutir, entre outras pautas, a conjuntura atual, os PCSs e o plano de lutas da categoria.

A Plenária é o segundo fórum mais importante da categoria em nível nacional e é realizada todos os anos, em uma cidade diferente. Conforme o estatuto da Fenajufe, a Plenária Nacional é composta por: delegados de diretoria das entidades filiadas; três delegados da diretoria executiva; delegados de base e observadores.

A convocatória à XVII Plenária Nacional da Fenajufe foi encaminhada para todos os sindicatos de base, na última sexta-feira, juntamente com o Informa 04. Nela estão as informações completas referentes à pauta, critérios de participação, quórum para eleição de delegados, inscrição de teses, calendário completo e outras informações pertinentes às entidades que devem participar do evento.

Fonte: Fenajufe