Notícia postada dia 26/01/2012

TRF da 1ª região abre inscrições para remoção de servidores

Estão abertas até 10 de fevereiro as inscrições para participação no Processo Seletivo Permanente de Remoção para as localidades de Floriano/PI, Tefé/AM, Paragominas/PA e Alagoinhas/BA.

São 32 vagas para remoção, distribuídas nos cargos de Analista Judiciário (áreas Administrativa, Judiciária e Oficial de Justiça Avaliador Federal) e Técnico Judiciário (área Administrativa). Para Floriano, onde será instalada uma Vara Federal em março, estão disponíveis oito vagas, sendo quatro para Analista Judiciário e quatro para Técnico Judiciário.

Podem concorrer os servidores dos quadros de pessoal do Tribunal Regional Federal da 1ª Região e da Justiça Federal de Primeiro Grau da 1ª Região. As solicitações de inscrições para participação no Processo Seletivo Permanente de Remoção estarão sujeitas às regras de participação contidas na Resolução nº 12/2011.

A inscrição no Processo Seletivo Permanente de Remoção para as localidades de Floriano/PI, Tefé/AM, Paragominas/PA e Alagoinhas/BA deve ser feita pelo Sistema de Recursos Humanos – SARH, nos Sistemas da Justiça Federal.

Fonte: www.cidadeverde.com