Notícia postada dia 25/01/2012

Assembleia Geral define Comissão Eleitoral

Quatro nomes compõem a Comissão Eleitoral que vai organizar o processo eleitoral para a diretoria e Conselho Fiscal do triênio 2012/2015. Os nomes foram apresentados aos servidores e votados na Assembleia Geral realizada nesta quarta-feira (25), no TRT Comércio. A Comissão Eleitoral terá competência para julgar as impugnações de candidatura, com base nas disposições do Estatuto; organizar, coordenar e fiscalizar todo o processo eleitoral; resolver os casos não previstos no Estatuto, relacionados com a eleição; elaborar as normas relativas ao processo eleitoral; resolver os casos não previstos doestatuto; empossar a Diretoria eleita, o Conselho Fiscal, o Conselho de Representantes e o Conselho de Ética. Tem como componentes os servidores Gésner Braga (JF), Lutero (TRE), Jaldo, e, como suplente, a servidora aposentada do TRT5, Ariadne Moreira.

A categoria aguarda agora as convocações e deliberações da Comissão.