Notícia postada dia 13/05/2010

Fenajufe participará de audiência pública sobre PEC 555/06

O coordenador geral da Fenajufe Roberto Policarpo participa, logo mais às 14h30, de audiência pública para debater a PEC 555/06, que revoga o dispositivo da Emenda Constitucional 45 [Reforma da Previdência], acabando com a cobrança de contribuição previdenciária sobre os proventos dos servidores públicos aposentados [contribuição de inativos]. A proposta está na Comissão Especial e o relator, deputado Arnaldo Faria de Sá [PTB-SP], já apresentou o seu parecer favorável à aprovação da PEC.

Além da Fenajufe, também participarão da mesa de debates da audiência pública representantes da Condsef [Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal], do Sindsep-DF, do Sindilegis e do Unafisco Sindical. O evento será no Plenário 13, do Anexo II da Câmara dos Deputados.

Fonte: Fenajufe.