Notícia postada dia 10/12/2011

FUTEBOL: Pilsen 09 - Campeão 2011!

Eram duas partidas para a conquista do título do Campeonato de Futebol 2011 do SINDJUFE-BA. No primeiro jogo, Pilsen 09 goleou o time do ASSERJUFE por 5x1. Neste segundo jogo, a conhecida finalíssima, onde o time do ASSERJUFE precisaria ganhar com cinco gols de diferença do time adversário, houve muita disputa e emoção, como requer toda final.

No primeiro tempo o time ASSERJUFE partiu pra cima do Pilsen 09, querendo tirar o atraso e garantir o título de campeão, mas, o goleiro Rafael se transformava em uma parede, com a ajuda da zaga, sem deixarem nenhum gol ser marcado. Já o Pilsen contra atacava rapidamente mas, de igual forma ao ASSERJUFE, não conseguia pontuar.
No segundo tempo, em um jogo mais equilibrado, e após várias faltas, surgiu o primeiro gol do ASSERJUFE, super comemorado e suado. Mas, a alegria durou pouco tempo. O Pilsen marcou dois gols: um deles, marcado ali, do chute direto do meio do campo, deixando a plateia boquiaberta.

Encerrado o jogo, foi o momento da premiação. Os coordenadores de Esporte do sindicato Edvaldo Alves, Nelson Lima e José Jantuí, fizeram a entrega das medalhas e troféus, juntamente com o servidor Leão (Ypiranga) e o funcionário do sindicato, Fernando Vieira. O patrocínio deste Campeonato foi feito pela Óticas Opção.