Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 01/12/2011

Notícia postada dia 01/12/2011

Diretora do Foro (JF-BA) afirma que só tomará alguma decisão após o término da greve

Diretora do Foro (JF-BA) afirma que só tomará alguma decisão após o término da greve

 

 

 

 

 

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (01) entre servidores a juíza do Foro Dra Cynthia Lopes, a categoria foi informada de que, devido à autonomia de cada Vara, não poderia implementar uma mesa de negociação dos dias da greve e que só terá uma decisão sobre a forma de compensação após o término do movimento grevista.

 

Os servidores reesclareceram os motivos da greve e atualizaram a diretora do Foro do andamento do pleito no Congresso Nacional, ressaltando que o movimento grevista deve se prolongar até o próximo dia 19, quando deverá ser votado o Orçamento 2012.

 

Devido a esta data crucial e diante da afirmativa de que só tomará alguma decisão sobre a forma de compensação dos dias parados após o fim da greve, foi agendada uma reunião para o dia 20, data que pode sofrer modificações conforme o andamento das votações no Congresso Nacional.

 

Já com relação ao corte de ponto de uma servidora que era da 13ª Vara, a diretora afirmou que vai analisar o caso.

 

Participaram desta reunião os coordenadores Rogério Fagundes e Myrtô Magalhães, além dos servidores Albanir, Lina, Jailson Lage, Gésner Braga, o advogado do sndicato Dr João Nogueira e o novo diretor da SECAD.

 

 

 



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE