Notícia postada dia 25/11/2011

Categoria continua firme na greve

Apesar da ameaça de corte de ponto para os servidores da Justiça Trabalhista, em Assembleia Geral realizada nesta sexta-feira (25), os servidores do Judiciário Federal na Bahia decidiram continuar a greve. A próxima Assembleia Geral será realizada na quarta-feira (30), às 13h, no  TRT, seguida de ato e sexta-feira (2/12), no TRE, às 10h.

Após avaliação local e nacional, os servidores concluíram que esse não é o mo¬mento de saída da greve, já que a Bahia tem contribuído para o fortalecimento das mobilizações em nível nacional.

A categoria fez os seguintes encaminhamentos:
• Participação de um representante da  Bahia no comando nacional de greve;

• Apoio a campanha para a realização de um plebiscito que defende a utili¬zação de 10% do PIB na educação;

Realização das seguintes atividades:

Segunda-feira (28): exibição de filme na Justiça Federal, às 13h;

Terça-feira (29): debate sobre negocia¬ção coletiva, na Justiça Federal às 13h;

Quarta-feira (30/11):
10h: Assembleia Setorial (TRT - Co¬mércio) para tratar da resolução que determinou corte de ponto dos servidores;

13h: Assembleia Geral (TRT - Comércio) para deliberar continuidade ou não da greve;

Quinta-feira (01/12): Assembleia Se¬torial no JEF;

Sexta-feira (02/12): Assembleia Geral no TRE, às 10h.