Notícia postada dia 28/04/2010

PCS não é votado na CTASP

Acabou de ser adiada a votação do PCS na Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados. O argumento dos deputados é que seria necessário um acordo com o Governo. Está previsto hoje um encontro entre Perluzo (Presidente do STF) com Lula para discutir o assunto. O Sindjufe entende, mais do que nunca, necessária a mobilização dos servidores para garantir a aprovaçaõ do nosso PCS. Precisamos cobrar dos companheiros dos demais estados da federação que, assim com a Bahia tem feito, que eles se mobilizem e entrem em greve o mais breve possível. Nestes dias 27 e 28 somente três sindicatos fizeram paralisação, incluindo a Bahia.

Assembleias - O SINDJUFE vai realizar assembleias setorias no TRE, na segunda-feira (3), com primeira chamada às 12:30 e TRT e JF na terça-feira (4), no saguão dos respectivos prédios às 13h.