Notícia postada dia 07/11/2011

Presidente da CMO e relator do Orçamento recebem sindicatos

O presidente da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO), senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), e o relator da proposta orçamentária para 2012, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), estão desde cedo reunidos com representantes de sindicatos. Na pauta, estão as reivindicações de diversas categorias; a maioria diz respeito a reajustes salariais.

Até agora os parlamentares já receberam representantes dos auditores fiscais do trabalho, de juízes classistas, de servidores da Justiça Federal, de juízes da Justiça do Trabalho e de movimentos em defesa dos direitos da mulher.

Cada categoria está sendo ouvida separadamente, e as reuniões foram iniciadas às nove horas, na sala da Presidência da CMO. Para a parte da tarde, estão agendados encontros com servidores do Ministério Público da União, do Ministério Público Federal, do Banco Central e com entidades representativas de aposentados e pensionistas.

Mais informações a seguir.

Fonte: Agência Senado