Notícia postada dia 09/10/2011

Protesto na JF

Na sexta-feira (7), os servidores da Justiça Federal realizaram um ato em frente ao Órgão, em protesto à decisão da diretoria do Foro, que implementou a compensação hora a hora dos dias de greve. Na 1ª  Vara Federal, os servidores estão imprimindo os horários de entrada e saída e colando no ponto, como forma de comprovar a compensação.

Com um protótipo de protocolo, os manifestantes paravam aqueles que passavam para trabalhar e explicava o que estava acontecendo.

Os servidores e diretoria do sindicato aproveitaram o momento e distribuíram abacaxis, referindo-se a precariedade do serviço público, caso o projeto que revisa o salário da categoria não seja aprovado e políticas de melhoria do serviço público não sejam implementadas.