Notícia postada dia 20/04/2010

SINDJUFE participa de lançamento da Comissão de Comunicação no TRT5

Nesta terça-feira (20) o SINDJUFE-BA participou do lançamento da Comissão de Comunicação Social no TRT5 para o biênio 2010/2011, na qual o coordenador geral do sindicato, Rogério Fagundes também faz parte. O objetivo foi apresentar as motivações para a formação da comissão, suas principais atribuições e seus membros. De acordo com Claudio Guimarães Cardoso, diretor da assessoria de comunicação social do TRT5, o objetivo da comissão é aproximar o Direito Trabalhista à sociedade.

Tendo como presidente a desembargadora Dalila Nascimento Andrade, a comissão apresenta os principais eixos de atuação eixos: definir políticas de comunicação social; aprovar novos projetos e programas de comunicação social; priorizar a implantação de projetos e programas de comunicação social; acompanhar a evolução de projetos e programas de comunicação social; encaminhar as deliberações para aprovação da Presidência.

Neste encontro, Rogério Fagundes Informou aos presentes à reestruturação que o sindicato fez no site, bem como a implementação da rádio web e o projeto de implantar a TV web, cujo objetivo é aproximar o sindicato da categoria e informar, sobretudo os servidores que trabalham no interior do estado. Alguns servidores relataram a dificuldade que têm para acessar o site do SINDJUFE. Rogério solicitou aos representantes da assessoria de comunicação do TRT, presentes neste encontro que informasse o setor de informática a referida dificuldade.

O coordenador do sindicato vai participar de uma entrevista na rádio do TRT5 a fim de esclarecer os danos que o PLP 549/2009 vai causar no serviço público, caso seja aprovado. Rogério também vai ministrar curso para os 76 novos servidores. As duas atividades ainda não têm data e horários definidos. Logo após a confirmação, será publicada na página do SINDJUFE.

Veja integrantes da Comissão de Comunicação Social do TRT5
Excelentíssima Senhora Desembargadora DALILA NASCIMENTO ANDRADE
Integrantes
Excelentíssima Presidente da AMATRA 5 - Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região Juíza VIVIANE MARIA LEITE FARIA