Notícia postada dia 29/09/2011

Assembleia Geral delibera: greve continua na Bahia!

A AG desta tarde deliberou a continuidade da greve por tempo indeterminado. Diversas atividades serão realizadas nesta semana. Por 40 votos contra 28 e apenas cinco abstenções a greve foi mantida e serão realizadas duas Assembleias Gerais nesta próxima semana: no dia 03 (segunda-feira) uma Assembleia Informativa e de Avaliação, que ocorrerá na frente do prédioonde funciona o gabinete do deputado federal Rui Costa (PT-BA), localizado na Cidade Jardim, nº 503 (próximo ao comitê de Jacques Wagner) e, uma Assembleia Geral Deliberativa no dia 06 (quinta-feira), às 13h, na Justiça do Trabalho, no Comércio.

Além disso, Assembleias Setoriais acontecem na terça-feira (04) nos seguintes horários e locais:

TRT: 9h; Justiça Federal: 13h; TRE: 15h.

No mesmo dia da Assembleia Informativa, segunda-feira, será realizado também um ato público no mesmo local. Serão distribuídos abacaxis com laço de presente e um cartão onde estará escrito "Rui Costa quer transformar o Judiciário em um abacaxi". Na ocasião será queimado também um boneco de Judas, caracterizado como Dilma e como Rui Costa. Os servidores vão cobrar o apoio que o deputado prometeu para aprovação do PCS.

Foram dados também os informes setoriais e locais, como já divulgados em notícias anteriores (Audiência Pública da CMO em Salvador, Reunião da CFT sem quórum novamente e situação da JF), e do quadro de greve nacional.