Notícia postada dia 14/09/2011

JF: Assunto importantíssimo deverá ser debatido nesta sexta-feira (16)

Em Assembleia Setorial realizada nesta quarta-feira (14) os servidores da Justiça Federal deliberaram uma nova data de encontro, para debater um assunto delicado e de suma importância para os servidores do Órgão. Para promover a conscientização da categoria sobre este assunto, serão realizados arrastões nesta quinta-feira (15), com concentração às 13h, no saguão da JF.

A nova Assembleia Setorial será realizada na sexta (16), às 14h, no saguão da JF. Pede-se que os servidores compareçam em peso, pois trata-se de um assunto importantíssimo e de grande impacto nos servidores.

Presente à reunião, o advogado João Nogueira, que compõe a Assessoria Jurídica do SINDJUFE-BA, informou que com a deliberação da judicialização da greve - após a decisão da compensação dos dias não trabalhados ser hora a hora - algumas medidas já poderiam ser tomadas e tirou dúvidas dos servidores quanto às estratégias a serem utilizadas. Assim, foram esclarecidos os pontos importantes e sensíveis da ação, com a ressalva de que a Coordenação Jurídica do sindicato deve informa-lo das prioridades dos processos, já que esta causa se mostra urgente diante de algumas ações que também estão sob responsabilidade deste advogado.