Notícia postada dia 12/09/2011

Servidores da JF reunem-se em Assembleia Setorial e deliberam novo debate para o dia 14

Deliberar sobre adesão à greve e sobre outros assuntos no próximo dia 14, às 13h, na Justiça Federal, foi a decisão de ampla maioria dos servidores desta Casa, reunidos em Assembleia Setorial nesta segunda-feira (12). Houve intenso debate sobre a decisão unilateral da DIREF em instituir a compensação hora a hora dos dias não trabalhados por conta da greve e também acerca do PCS. Como não há mais saída para decidir a questão da compensação hora a hora, foi deliberada ainda a judicialização da greve da categoria.

No dia 14, quarta-feira, haverá o Apagão no Judiciário, atividade que deverá contar com todos os servidores de todos os Órgãos vestindo preto, e a possível votação do PCS nesta data. Como aprovação da Assembleia Geral, o sindicato irá instalar telões na JF, TRE e TRT Comércio e Nazaré para realizar a transmissão da votação da CFT, neste mesmo dia, a partir das 10h.

Dessa forma, convocamos a todos os servidores que conversem com os colegas de setor e que participem ativamente da AG desta terça, em Feira de Santana, e também do Apagão, no dia seguinte, tanto com a convocação dos colegas quanto com relação à participação na paralisação do Apagão, na transmissão da votação e na setorial da JF.