Notícia postada dia 09/09/2011

Associados já podem fazer reservas no hotel Grand Palladium

Em virtude do alto índice de ocupação do hotel Grand Palladium, a administração do hotel suspendeu o acordo firmado com o SINDJUFE no mês de agosto. Mas a partir do dia 24 desse mês, os servidores filiados ao sindicato já podem fazer reservas. Na renegociação foi disponibilizado 20 apartamentos  para os servidores, nas seguintes datas:

Setembro: 24 a 26;

Novembro: 26 a 28;

Dezembro: 2 a 4

Quem tiver interesse em fazer reserva, favor ligar para o SINDJUFE (71)3241-2027/1131 e conversar com a funcionária Lúcia.

Veja a seguir a matéria completa entre o SINDJUFE e o hotel Grand Palladium, publicada no site do SINDJUFE no dia 4 de agosto de 2011

SINDJUFE fecha parceria com hotel na Costa dos Coqueiros

A partir do dia 1º de agosto, os servidores que desejam passar um final de semana com sua família em um lugar aconchegante, perto da natureza ou até mesmo festejar aniversários, entre outras comemorações, já têm o lugar certo.  A coordenação administrativa do SINDJUFE conseguiu fechar uma excelente parceria com o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, que fica localizado dentro da reserva natural de Imbassaí, na Costa dos Coqueiros.

Com essa parceria, o servidor terá um desconto de 50% na hospedagem. O hotel tem um total de 864 suítes, distribuídas em uma grande área em prédios baixos. Na parte estrutural, o hotel oferece restaurantes temáticos (indiano, japonês e churrascaria), bares, piscinas, quadras de tênis, quadra de basquete, campo de futebol, quadras de paddle, mini club, baby club, teen club, SPA, academia e teatro, com show todas as noites.

Os hóspedes ainda podem realizar as mais variadas atividades de lazer, entre elas: aeróbica, spinning, hidroginástica, caiaque no rio, bodyboard, surf, windsurf.
Os associados terão direito  a tarifas especiais em sistema ALL INCLUSIVE (tudo incluso):

DIÁRIA POR PESSOA EM APTO DUPLO: R$ 285,00
DIÁRIA POR PESSOA EM APTO TRIPLO: R$ 250,00

Início da diária: 14h
Término da diária: 12h

Estão INCLUSOS na DIÁRIA:

Café da manhã, almoço, jantar e ceia.

Lanches à vontade, incluindo acarajé e abará servidos nas piscinas.

Bebidas à vontade (água, água de coco, refrigerantes, sucos, Pro seco, Whisky, caipirinha etc
(Lanches e bebidas servidos em todos os ambientes e à disposição no freegobar do apto.).

Estão incluídos na diária:  café da manhã, almoço, jantar e ceia, além de lanches e bebidas (refrigerante, água, água de coco, Pro Seco, sucos, cerveja, whiskys, caipirinha),  servidos à vontade  em todos os ambientes  e sem restrição de horário.

As reservas serão feitas através do Sindicato,  com Lúcia Dórea, ou através do email: cadastro@sindjufeba.org.br,
informando os nomes completos, telefone e email para contato.

O pagamento será feito antecipadamente através de depósito na conta da agência de turismo, a ser informada no ato da reserva.

O Hotel aceita todos os cartões de crédito, sem parcelamento, e, nesse caso, o pagamento será feito no ato do check inn.

CRIANÇAS ATÉ 2 ANOS NÃO PAGAM;

CRIANÇAS DE 3 A 12 ANOS PAGAM METADE;

CRIANÇAS DE 13 A 15 ANOS - A 1ª PAGA METADE E, A PARTIR DA 2a, PREÇO NORMAL.

OBS.: ESSA TABELA DE TARIFAS ESPECIAIS É VÁLIDA ATÉ 20/12/2011.

TARIFAS EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES DO SINDJUFE-BA.

www.grandpalladium.com.br

*Fotos extraídas do site do Hotel GrandPalladium