Notícia postada dia 01/09/2011

Justiça Federal: SINDJUFE propõe negociação sobre dias de greve

Nesta terça-feira (30), o SINDJUFE encaminhou à diretoria do Foro da Justiça Federal, um requerimento com proposta de negociação referente aos dias de greve, na qual os servidores se comprometem em atualizar o serviço que ficou parado durante a greve, no prazo máximo de noventa dias.

A comprovação disso se dará mediante certidão das direções ou chefias e/ou estatísticas retiradas pelos próprios sistemas de informática, a critério da DIREF.

Quanto aos oficiais de justiça, esses cumprirão os mandados que efetivamente deixaram de cumprir na zona, durante greve, segundo estatística de suas respectivas zonas, excluindo o período de possíveis férias ou outras licenças legais usufruídas, no mesmo prazo acima indicado.

Caso os servidores não cumpram o acordado, sem justificativa, a Administração poderá tomar as medidas cabíveis, deixando o sindicato sempre à disposição para renegociação destes casos.