Notícia postada dia 30/08/2011

ERRATA: Jornal PCS ou Subsídio

Informamos que, para a elaboração do Jornal PCS ou Subsídio, de 26 de Agosto de 2011, os materiais que o compuseram foram encaminhados pelos representantes de cada movimento e editados sob a responsabilidade dos mesmos. À estrutura do sindicato coube colaborar na diagramação, impressão e distribuição deste material.

Porém, torna-se necessário colocar esta errata, já que a servidora Fernanda Costa Guimarães, do TRE-BA, informou que não foi consultada quanto à colocação de sua foto no jornal, e que ainda assim, não é a favor do PCS como consta no mosaico, e sim, do Subsídio. A servidora Silvana Maciel, do TRT5, também solicitou a retirada da sua imagem porque alega também não ter autorizado tal veiculação. Medidas como a correção da edição eletrônica do jornal já estão sendo feitas, bem como a publicação desta errata.