Notícia postada dia 23/08/2011

Encontro de Aposentados nesta sexta (26)

CONVITE AOS APOSENTADOS

Venha participar do nosso Encontro de Aposentados no próximo dia 26, sexta-feira, às 9 horas, na Sede Administrativa do SINDJUFE-BA, localizada na Avenida Ulysses Guimarães, 3302, Edf. CAB Empresarial, 1º andar, em Sussuarana.

O tema a ser debatido na ocasião será: "PCS ou SUBSÍDIO - saiba a diferença".

As colegas que participam do movimento Pró PCS, Ednice Cruz e Elisa Fortes, além de representantes do Movimento Pró Subsídio vão conversar sobre esse assunto e calcular o seu contra-cheque com a proposta de PCS ou de SUBSÍDIO. Participe e traga o seu contra-cheque atual.

Obs.: O coordenador do sindicato, Adnaldo Medeiros, contactou o servidor Venicius Belo informando sobre este Encontro, para que o Movimento Pró Subsídio envie um representante para participar. Na oportunidade, Venicius afirmou estar ciente do convite mas ainda não indicou nenhum representante.