Notícia postada dia 22/08/2011

Reunião ampliada no dia 25 vai debater rumos da mobilização

A Fenajufe promove na próxima quinta-feira (25), uma Reunião Ampliada, que vai contar com a presença de servidores de todos os sindicatos filiados. A pauta da Ampliada é: Informes, PCS, mobilização e greve. No encontro, os servidores de todo o país analisarão o cenário referente à tramitação dos PCSs, se houve avanços ou não, e discutirão a possibilidade de uma nova greve em defesa da aprovação dos projetos.

Na Bahia, os delegados foram eleitos em Assembleia Geral realizada no dia 15 de agosto. Pela votação, serão encaminhados três delegados pela Chapa Pró Subsídio (137 votos) e um delegado para as Chapas do Coletivo Renova SINDJUFE-BA (57 votos) e a outra composta por maioria dos dirigentes do sindicato (31 votos).

Com informações da Fenajufe.