Notícia postada dia 19/08/2011

Coordenadora do SINDJUFE-BA participa do 18º Encontro do Coletivo Jurídico da Fenajufe

A servidora do TRT e coordenadora jurídica do SINDJUFE-BA, Rita de Cássia Rosa, vai participar do 18º Encontro do Coletivo Jurídico da Fenajufe, a ser realizado nesta sexta-feira e sábado (19 e 20), no Hotel Nacional, em Brasília. O Encontro reunirá assessores jurídicos e diretores da Federação e dos 25 sindicatos filiados, para debater os assuntos de interesse jurídico da categoria e dos servidores públicos em geral.

Nesta 18ª edição, serão tratados temas como o Direito de Greve no Serviço Público, o Projeto de Novo CPC (Código Processo Civil) e seus reflexos para servidores do Judiciário e MPU e seus advogados e a Revisão Geral Anual, entre outros, que serão expostos pelas assessorias jurídicas dos sindicatos. Os advogados do sindicato, Cláudio Andrade, João Nogueira e Marcel Mutim também participarão do Encontro.

Veja aqui a programação completa

Com informações da Fenajufe.