Notícia postada dia 12/04/2010

Sessão do CJF acontece dia 14 com nova composição

A próxima sessão do Conselho da Justiça Federal (CJF) será realizada na quarta-feira, 14 de abril, a partir das 9h, em Brasília, com a participação do ministro Luiz Fux  como membro efetivo, eleito na última terça-feira (6) pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) . O evento será realizado na sala de reuniões do edifício Ministros I do STJ.

O CJF funciona junto ao STJ, com a função de deliberar sobre assuntos administrativos e orçamentários da Justiça Federal de 1º e 2º graus. Sua missão principal é promover a integração institucional e a padronização de procedimentos administrativos.

A Sessão será acompanhada pelo Assessor Parlamentar Alexandre Marques.

Participam da sessão os seguintes membros efetivos do Colegiado do CJF:

Ministro Cesar Asfor Rocha – presidente do STJ e do CJF;

Ministro Ari Pargendler – vice-presidente do STJ e do CJF;

Ministro Francisco Cândido de Melo Falcão Neto - corregedor-geral;

Ministra Laurita Vaz  - ministra do STJ;

Ministro Luiz Fux  - ministro do STJ;

Desembargador federal Jirair Aram Meguerian - presidente do Tribunal Regional Federal da 1a Região;

Desembargador federal Paulo Cesar Morais Espirito Santo - presidente do Tribunal Regional Federal da 2a Região;

Desembargador federal Roberto Haddad - presidente do Tribunal Regional Federal da 3a Região;

Desembargador federal Vilson Darós - presidente do Tribunal Regional Federal da 4a Região;

Desembargador federal Luiz Alberto Gurgel de Faria – presidente do Tribunal Regional Federal da 5a Região.

Fonte: CJF