Notícia postada dia 17/08/2011

Reajustes para o Judiciário e para o MPU

Nesta quarta-feira (17/8), às 14h, a Comissão de Finanças e Tributação da Câmara vai realizar uma audiência pública para discutir os projetos de lei n.º 6613/09, do Supremo Tribunal Federal (STF), e n.º 6697/09, do Ministério Público da União (MPU), que alteram os planos de carreira dos servidores do Poder Judiciário da União e do MPU.

As duas propostas propõem a revisão salarial para esses servidores. Entre os convidados para o debate estão o diretor-geral do Supremo Tribunal Federal (STF), Alcides Diniz da Silva; o secretário de Recursos Humanos do STF, Amarildo Vieira de Oliveira; e o secretário-geral do Ministério Público Federal, Lauro Pinto Cardoso Neto. A audiência pública será no Plenário 2 da Câmara. A blogueira estará no local para acompanhar as discussões.

Fonte: Blog do Servidor