Notícia postada dia 15/08/2011

Coordenadores do SINDJUFE-BA falaram sobre a greve da categoria no Jornal da Manhã (15)

Na manhã desta segunda-feira (15), os coordenadores do SINDJUFE, Rogério Fagundes e João Evódio, juntamente com o juiz Paulo César Temporal, titular da 16ª Vara do Trabalho de Salvador e administrador do fórum das Varas da Capital, falaram sobre a greve dos servidores do Judiciário Federal, em específico, da Justiça Trabalhista. Rogério disse que a categoria está na expectativa da votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias e espera que o Governo Federal se sensibilize com a reivindicação dos servidores no que tange a aprovação do Plano de Cargos e Salário da categoRIA. Rogério também mencionou a luta  contra a aprovação do PLP 549/09.

De juazeiro, o Coordenador Jurídico do SINDJUFE, João Evódio falou da greve no interior do estado.