Notícia postada dia 02/08/2011

Assembleia delibera continuidade da greve

Em Assembleia Geral realizada nesta terça-feira (2), os servidores do Judiciário Federal na Bahia decidiram continuar a greve, que teve início no dia 1º de junho.  Foram 116 votos pela continuidade da greve, 44 contra e 5 abstenções. A próxima Assembleia Geral será realizada nesta segunda-feira (8), às 10h, no TRT – Comércio.

Depois de avaliar o movimento local e nacional, a categoria decidiu entrar em contato com os estados que ainda estão em greve (Pará/Amapá e Mato Grosso) a fim de construir uma proposta conjunta, que será apresentada na próxima assembleia.

Ato - Para a próxima quinta-feira (4), dia em que será realizada uma reunião entre a subcomissão (criada intermediar com o Executivo e o Judiciário) e a ministra do Planejamento, Mirian Belchior, os servidores aprovaram a realização de um café da manhã seguido de ato público nas ruas do Comércio, a partir das 9h. Uma van sairá da JF às, 8h, passando ainda pelo JEF e TRE.

Já na sexta-feira (5), será realizada uma Assembleia Setorial na Justiça Federal, às 13h.