Notícia postada dia 01/08/2011

Sitra -AM/RR parabeniza categoria baiana pelas últimas iniciativas em prol do PCS

O Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho da 11ª Região Amazonas e Roraima (SITRA-AM/RR) emitiu Moção de apoio à GREVE nos Estados de Mato Grosso, Bahia, Pará e Amapá, informando que só a unidade da categoria deve reverter o cenário negativo de aprovação do PL 6.613/09 e conclama os demais sindicatos a entrarem na luta nesse mês de agosto.

Veja em anexo a Moção de apoio do SITRA-AM/RR

Depoimento da servidora Simone Carine R. G. Carvalho, 103ª ZE -BA, sobre a greve

Parabéns ao SINDJUFE-BA e à categoria baiana pelas últimas iniciativas em prol da nossa revisão salarial. Tanto o Manifesto pelo retorno à greve, juntamente com o SINDIJUFE-MT e SINDJUF-PA-AP, como a solicitação de antecipação da Ampliada da FENAJUFE (com outros seis Sindicatos) e o Memorial do PL 6613/2009 (muito bem elaborado, de uma forma simples e objetiva) foram significativos para que alcancemos a vitória. Conseguimos uma Moção de apoio do SITRA-AM/RR à greve em MT, BA, PA e AP, que a FENAJUFE convocasse Ampliada para 13 de agosto, além do apoio de alguns deputados.

A manutenção da greve na Bahia foi imprescindível para que essas ideias surgissem diante de tantas dificuldades enfrentadas.

Temos que continuar nossa mobilização com todas as nossas forças, para darmos exemplo aos outros Estados, incentivando-os a se juntar a nós, pois com união conseguiremos alcançar nossos objetivos.