Notícia postada dia 26/07/2011

Setorial no TRE debate informes sobre a greve

A Assembleia Setorial desta terça-feira (26) no TRE debateu o movimento grevista no Órgão, destacando que o quadro permance inalterado desde o último balanço feito na última sexta-feira (22). Na abertura do evento foram dadas as informações das setoriais na JF e no TRT (conforme matérias publicadas ontem e hoje - 26) e também a informação de que o sindicato protocolizará uma nova petição ao processo que tramita no Órgão sobre o Plano de Saúde de Autogestão, reiterando a necessidade de implantar o Grupo de Estudos que checará a viabilidade ou não desta modalidade no TRE-BA.

O servidor Paulo Rocha e a servidora Suely Silveira, ambos do TRE-BA, informaram que conseguiram, juntamente com mais outros servidores do Órgão, agendar uma audiência com o Assessor Jurídico do deputado Valmir Assunção (compõe a Comissão de Fianças e Tributação e a Comissão Mista do Orçamento), a fim de solicitar apoio para a realização do Acordo que possibilite a aprovação do reajuste da categoria. De acordo com os colegas, a avaliação desta reunião foi boa, já que o assessor, Emanoel Lins, demonstrava conhecimento do PL 6.613/09 e sugeriu que o Memorial que será produzido seja entregue até sexta-feira (29) para avaliação e agendamento da audiência com o próprio Valmir Assunção. Para tanto, é necessário que os servidores se disponham a colaborar na produção deste material, enviando um e-mail para imprensa@sindjufeba.org.br, com o assunto "Memorial".

Foi informado pela coordenação do SINDJUFE-BA que aguarda-se o resultado das solicitações de audiências do sindicato com os deputados e senadores baianos, tendo sido agendada apenas a audiência com Arthur Maia, que será realizada nesta sexta-feira (29), Às 10h, no escritório do parlamentar, situado na Av ACM, Edf Base Empresarial, salas 402 e 403 (fica ao lado da Minas Pneus, lado oposto ao Mc Donalds da ACM, qe fica ao lado do Hiper Posto). Ressaltaram ainda, que em conversa com o Diretor Geral do TRE, Raimundo Vieira, não haverá corte de ponto referente ao mês de Junho.