Notícia postada dia 21/07/2011

Servidores se reúnem com Presidência do TRF1 nesta sexta (22)

Com a ausência da senadora Lídice da Mata (PSB-BA) na cerimônia de entrega de medalhas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 5ª Região (Comenda Coqueijo Costa), realizada na noite de ontem (21) na Reitoria da UFBA, os servidores e os coordenadores do SINDJUFE-BA que estavam presentes ao evento, buscaram contato com o coordenador dos Juizados Especiais Federais da 1.ª Região, Tourinho Neto, solicitando apoio na aprovação do PL 6.613/09 (na tentativa de conversar com o presidente do STF, Cézar Peluso) e também para ajudar na marcação de uma audiência com o presidente do TRF1, Olindo Menezes, para tratar da grve no Órgão, na Bahia.

Após contato com Dr Olindo Menezes, o juiz federal Tourinho Neto ligou para a coordenação do Sindicato e informou que a audiência foi marcada para esta sexta-feira (22), em Brasília. Participarão deste encontro a servidora Denise Carneiro, e os coordenadores Myrtô Magalhães e Rogério Fagundes.