Notícia postada dia 19/07/2011

A greve continua na Bahia

Por ampla maioria, os servidores do Poder Judiciário Federal na Bahia decidiram aprovar a continuidade da greve, com a próxima assembleia para sexta-feira (22/07), às 10h, no prédio das Varas Trabalhistas, no Comércio.

Após a Assembleia Geral, faremos um panelaço (todos devem trazer panelas e colheres) para a atividade política que culminará com uma caminhada pelas ruas do Comércio.

Amanhã, quarta-feira (20/07), o sindicato convoca a todos para o evento anual do TRT, que condecora personalidades, onde estará a senadora Lídice da Mata, que será homenageada pelo Tribunal. Aproveitaremos o evento para pedir o seu apoio no sentido de, ainda durante o recesso parlamentar (que termina no início do mês de agosto), buscar interlocução no MPOG (Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão) para garantir o acordo necessário a aprovação do PCS.

O evento será na Reitoria da UFBA (localizada no bairro do Canela), a partir das 17h. Os servidores devem comparecer com a camisa da GREVE, e um blazer por cima.

Vamos à luta!