Notícia postada dia 13/07/2011

Confira os estados que ainda estão em greve pela aprovação do PCS

Sindjuf-PA/AP: Em assembleia na quinta-feira (07), os servidores do Pará e do Amapá decidiram manter o movimento grevista. Nesta terça-feira (12), foi realizado um grande ato público no TRE-PA, com a participação de servidores da JT, JF, JM e JE. Durante a realização do ato público, os servidores reafirmaram a decisão de se manterem na greve. Nesta quarta (13), será realizado ato público no TRT.

Sindijufe-MT: Assembleia do Sindijufe-MT nesta segunda-feira (11), no TRE, aprovou por unanimidade, sem nenhuma abstenção, a manutenção da greve por tempo indeterminado. Todos os dias a categoria faz avaliação do movimento, mas a próxima assembleia deliberativa, para definir a continuidade ou não da greve, será na quinta-feira (14). Nesta terça (12), o sindicato promoveu manifestação em frente ao prédio da Justiça Federal, às 15h30.

Sindjufe-BA: Os servidores do Judiciário Federal baiano continuam em greve, que teve inicio no dia 1º de junho. Por ampla maioria, a assembleia da sexta-feira (08) decidiu manter a greve. A próxima assembleia de avaliação será no nesta quarta-feira (13), às 13h, no Juizado Especial Federal.

Da Fenajufe, com informações dos sindicatos filiados