Notícia postada dia 07/07/2011

SINDJUFE marca reunião com Deputado Federal Rui Costa

Em reunião nesta quinta-feira (7), o coordenador geral do SINDJUFE, Rogério Fagundes e os servidores Alberto Rajy e Elisa Fortes e Nonato (TRT), marcaram uma reunião com o Deputado Federal Rui Costa, para esta segunda-feira (11), às 9:30. O encontro vai acontecer no gabinete do deputado, localizado na Rua Leonor Calmon, Cidade Jardim, n° 503 (próximo ao comitê de Jacques Wagner).

O objetivo da reunião é solicitar apoio para aprovação do PL 6.613, que se encontra na Comissão de Finanças e Tributação.

Os servidores do Comando de Greve que desejam participar deste encontro devem confirmar presença, ligando para (71) 3241-2027. Devido à falta de espaço no gabinete, apenas 10 pessoas podem participar da reunião. (OBS.: Vagas já preenchidas às 15h36, em 07/07)