Notícia postada dia 22/06/2011

Atividade da greve hoje no DF tem foco no Legislativo

Nesta terça-feira [21], a atividade dos servidores do Distrito Federal, que estão em greve por tempo indeterminado desde o dia 18 de maio, foi focada no Legislativo. O Sindjus-DF orienta que todos enviem a carta eletrônica ao presidente da Comissão de Finanças e Tributação, Claudio Puty, solicitando que ele coloque o PL 6613/09 na pauta já na próxima sessão. O texto, assinado pelos servidores do Judiciário, explica, entre outros pontos, que o momento é propício para votação do projeto.

O sindicato também promoveu nesta tarde um ato no corredor de acesso ao Plenário da Câmara dos Deputados. De lá, um grupo de servidoresprocurou os membros da CFT, gabinete por gabinete, reforçando o pedido de inclusão do projeto na pauta da comissão. Já um outro grupo ficou nas proximidades do Plenário abordando os parlamentares no intuito de que eles assinem o manifesto lançado no auditório Nereu Ramos, no dia 14 de junho, em favor da aprovação do relatório.

Fonte: Sindjus-DF