Notícia postada dia 17/06/2011

Assembleia Geral delibera continuidade da greve

Em Assembleia Geral realizada nesta sexta-feira (17), os servidores do Judiciário Federal na Bahia decidiram continuar a greve, que teve início no dia 6/06. A próxima assembleia será realizada no dia 29/06, às 13h, na Justiça Federal.

A coordenação do sindicato apresentou o quadro de greve local e nacional. Este último, motivado com a participação dos estados do Rio de Janeiro, Belém, Amapá, Mato Grosso, Amazonas, Roraima (Justiça do Trabalho) e Mato Grosso do Sul, que entraram na greve a partir do dia 15/06.

Logo após a assembleia, os parlamentares Roberto Policarpo e Alice Portugal conversaram com os servidores e esclareceram duvidas referentes à emenda apresentada ao PL 6113/09 e o processo de tramitação para aprovação do reajuste salarial da categoria.

Próximas Assembleias:

• Segunda - feira (20/06): Setorial no TRT (Comércio), às 11h;
  •  Setorial na Justiça Federal, às 14h;
  • Terça – feira (28/06): Setorial no TRE, às 13h;
  • Quarta-feira (29/06): Setorial no TRT, às 10h;
  •                                      Geral na Justiça Federal, às 13h.